sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Muffins com Salpicos de Chocolate

Olá minha gente!!!!Sexta-feira .....embora o meu marido diga que esta semana nunca mais passava, eu digo que ela passou rápido e se não me engano este fim-de-semana muda a hora, tenho de me ir informar........!!!!!
Bem, meninos trouxe a minha experiência de muffins da queriduxa Duxinha que colocou no SI.Uma delicia como tudo o que a Duxa coloca.Bom fim -de -semana meus queridos.




Ingredientes para 12 pessoas:
  • 2 ovos
  • 125g de margarina amolecida
  • 2 chávenas de chá de farinha
  • 1 chávena de chá de açucar
  • 1/2 chávena de leite morno
  • 2 colheres café rasas de bicabornato de sódio
  • 1 colher de sopa de aroma de baunilha
  • 100g de chocolate partido em pedacinhos
Preparação:
Num recipiente, bata o açucar, os ovos, a margarina e o sal, continuando a bater adicione a farinha peneirada com o bicarbonato de sódio.
Continue a mexer juntando o leite com o aroma de baunilha,
Mexa tudo muito bem, entretanto pré-aqueça o forno a 180º.
Unte as forma para os Muffins e verta para lá a massa.
Por cima destes coloque os pedacinhos de chocolate, leve ao forno a 180º, cerca de 30 minutos, convém ir vigiando.

4 comentários:

  1. Simples de realizar e ficaram lindos amiga pena eu estar longe para te poder picar meia duzia deles.

    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Devem ficar óptimos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Devem ser óptimos. Hei-de fazer. Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Lindos Mag, a primeira vez que os fiz assuntei-me quando os vi crescer tanto, parece que iam explodir:)))
    Beijocas.

    ResponderEliminar