segunda-feira, 4 de julho de 2011

Côquinhos

Olá a todos, após um fim de semana bem escurinho e fresquinho, deparamo-nos com uma segunda feira solarenta e quentinha!Uma deliciosa semana para todos, hoje trouxe uma receita de côquinhos, pequenos bolinhos de côco deliciosos para apaixonados por côco(eu sou uma delas).Beijinhos.

Côquinhos


Ingredientes:

200g de coco ralado
3 ovos
150g de açúcar
formas de papel q.b.

Preparação:

Numa tijela deita-se o açúcar e os ovos.
Mexe-se muito bem ate ficar uniforme,depois junta-se o coco e mexe-se com um garfo.
Por fim coloca-se um pouco do preparado nas formas e vai ao forno a 175º ate os côquinhos ficarem prontos.
Não deixar ficar muito tempo para os côquinhos não ficarem muito secos.

4 comentários:

  1. Adoro, podes manadar para Paris uma duzia deles pois vao desaparecer rapidinho eheheheh

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que belos bolinhos Maggy, ficaram uma delicia e são tão gulosos. Ai se eu os apanhasse era um atrás do outro hehe. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Adoro coco tb e esses bolinhos eram os meus preferidos em miuda numa pastelaria perto da minha avó!!!

    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  4. Maggy,
    Que delicia amiga... Estou a espera da encomenda de meia duzia amiga hehehehe...

    Beijinhos

    ResponderEliminar