sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

1 Ano de Blog

Olá a todos os seguidores, visitantes e demais "amantes" e passantes pelo meu blog.Pois é , o "Chocolate com Banana" também já comemora um aninho, poxa como o tempo passa caramba, 1 ano passado, mais de 300 postagens colocadas e 70 seguidores, acho que pode ser um bom balanço , desde já agradeço a todos que por cá passam e vão continuando a passar e deixando os seus comentários ou não,agradeço os vossos mimos e espero que continuem a visitar me, porque eu aos poucos vou tentando melhorar, ainda parece que foi ontem que me colei aqui ao pc a tentar colocar uma mensagem pela 1º vez, completamente á nora, OMG!!!!Mas prontos já passou, ja sei colocar uma mensagem, eheheheh, e aos poucos melhorei, agradeço a ajuda em especial á Sarinha T, que teve imensa paciência aqui com a maçarica e me ajudou em algumas "arestas" a precisar de limar.Hoje é dia de festa, mas ainda não trouxe o bolo, talvez mais logo....ehehehhe, ainda está no forno!!!!Só vim dar um hello ao meu blog e mandar uma beijoka enorme a todos.Obrigada do fundo do coração.



7 comentários:

  1. Muitos parabéns por este ano de dedicação ao blog e a nós também,que nos presenteias com coisinhas boas que fazes!!!

    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana e muito obrigada a todos voçes que por cá tem passado e digo desde já que o teu blog é uma enorme inspiração, tens sempre coisas fantásticas e deliciosas, além dos teus comentários sempre amáveis e carinhosos.Beijokas fofas

      Eliminar
  2. Vim deixar um beijinho especial e dar-te a ti e ao blogue, os meus Parabéns e claro, que venham muitos mais com belas e deliciosas partilhas


    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns pelo aniversário do blog, e pela tua partilha para connosco...
    Que mais anos venham, e estejamos todas sempre presentes, são os meus desejos.
    Beijinhos doces

    ResponderEliminar
  4. Parabéns querida, já um ano????Como o tempo passa depressa por nós.
    Desejo-te continuação de muito sucesso, e que possamos comemorar todos juntos muitos mais anos.
    Beijocas grandes.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, Magnólia, e muito sucesso para o seu blog.
    Bj,
    Lylia

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo blogue Maggy! :)
    Não tens que agradecer... hehe
    Tudo de bom e muitos anos aqui a "virar frangos". hehe
    bjo

    ResponderEliminar