quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Salada Divertida

Hoje trago-vos esta saladinha, que experimentei e AMEI.
Pois é resolvi dar este nome a esta salada que fui fazendo, acrescentei um pouco aqui e ali,e pela 1ºa vez coloquei fruta numa salada e não me arrependi nada, ADOREI mesmo, só vos digo esta saladinha soube me tão bem que fiquei divertidissima o resto do dia.Experimentem e divitam -se.Beijokas.


Salada Divertida





Ingredientes para 2 pessoas:

1 pêssego
2 batatas médias cozidas com casca e cortadas em pedacinhos (pode aproveitar sobras, foi o que fiz) e depois fritas
4 colheres de sopa de arroz cozido(eu aproveitei umas sobras)
2 costeletas temperadas com massa de pimentão e grelhadas(pode usar outro tipo de carne)
maionese q.b.
molho bolonhesa q.b. (aquele de compra)
queijo ralado q.b.
2 tomates cacho
salsa picadinha q.b.

Preparação:

Depois das costeletas grelhadas, deixar arrefecer um pouco e cortar em quadradinhos e reservar.
Numa saladeira coloque o arroz, depois a carne, de seguida as batatas fritas, os tomates aos pedacinhos, o pêssego descascado e cortado em pedaços.
Disponha uma ou duas colheres de maionese e outras de bolonhesa.
Por fim o queijo ralado e a salsa picada.
E está pronta a salada.
Espero que se divirta como eu a fazê-la, beijinhos.

1 comentário:

  1. Olá Mag
    Manda-me um pratinho dessa salada, também me quero divertir, eheheh...ficou com umas lindas cores!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar